sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Marinha do Brasil - Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros

Aprendizes de Marinheiros

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM) no período de 21/02/14 a 20/03/14. Para se inscrever o candidato deve ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2015.

O concurso é organizado pela Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM). O Edital está à disposição dos candidatos na Internet, no endereço www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br

As EAM são estabelecimentos de ensino militar da Marinha do Brasil (MB), cujo propósito é formar Marinheiros para o Corpo de Praças da Marinha. Atualmente existem quatro escolas: Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará, em Fortaleza (EAMCE); Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco, em Recife (EAMPE); Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo, em Vitória (EAMES) e Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina, em Florianópolis (EAMSC).

Os locais de inscrição e as datas relativas às diversas etapas e eventos do Concurso Público encontram-se disponíveis no link: https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/Edital.pdf?id_file=2320.


Nenhum comentário:

Postar um comentário